sexta-feira, 5 de junho de 2015

Um Caderno de Receitas Especial...muita história pra contar!!

Olá,

Atendendo a pedidos, venho aqui mostrar um Caderno de Receitas super especial que fiz para uma pessoa querida e que deu início às aulas no interior de São Paulo.
Em 2014, a tia do meu marido, queria presentear a futura nora com um Caderno de Receitas Personalizado em seu Chá de Cozinha. Ela só fez uma exigência: não poderia ter a cor rosa, pois ela não gostava dessa cor!!

Pensei em um caderno pequeno, que fosse melhor para ela levar onde quisesse e preparar as receitas com mais facilidade.
Para as páginas, escolhi fichas pautadas e plastifiquei as divisórias com Contact. Os papéis? Ah, não poderia deixar de usar os papéis da Goodies...lindos demais!
As cores escolhidas: Vermelho e Marrom e tudo muito colorido....do jeitinho que eu gosto!!!

No dia da entrega do Caderno de Receitas, foi super divertido....todo mundo queria aprender a fazer e foi aí que montei minha primeira aula em Mogi Guaçu (interior de São Paulo).
E lá fomos nós...confesso que o Contact foi uma aventura...mas, quem aí não teve problema com Contact né? hahahaha. A aula foi até tarde e a encadernação teve que ficar para o outro dia.....
Elas amaram e os Cadernos ficaram lindos!
E...foi tão legal que todo mês eu preparava um projeto novo e nós nos divertíamos muito passando as tardes (as vezes até a noite) papeando, fazendo scrap e nos divertindo!

Querem ver como ficou?


Esses papéis da Goodies fazem toda diferença, não é mesmo?

Divisórias plastificadas com Contact e títulos da Goodies


E até um bolsinho para guardar "segredos". Quem aí não tem segredos na cozinha, não é mesmo?


 E as meninas preparando seus Cadernos de Receitas...


foto



Espero que tenham gostado!!! Depois venho mostrar um caderno com a Doll na capa que fiz para a troca lá no grupo Prima Dolls Mania...Mas só quando a minha parceira de troca receber....É surpresa!!!
 
E se quiserem....ainda tenho alguns kits dessa aula!!! É só falar comigo!!! Beijos
 
 
 

Um comentário: