sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos Namorados

Olá,

Essa semana foi bem corrida por aqui. Muitos projetos: pessoais e de scrap...
Mas hoje não poderia deixar de falar aqui um pouco sobre essa data em que comemoramos o Dia dos Namorados...

Venho mostrar a vocês uma página do meu Smash preto. Eu tenho esse Smash há muito tempo e de vez em quando tenho vontade de escrever algo ou decorar...é uma espécie de diário e nele tenho páginas com bilhetes de umas amigas especiais e de momentos únicos...
Então, nesse Dia dos Namorados, quis usar a foto do dia em que conheci meu marido, há dezesseis anos...Um dia para a vida toda...de companheirismo, de amor, de cumplicidade, de união, de felicidade!!!

E, inspirada por uma amiga querida, a Cinthia Pfanemuller  (da Scrapspot), que amaaaaa papéis e mais papéis, usei apenas eles + um clipes + uma plaquinha + uma bailarina. Espero inspirar vocês!!!


Essa coleção da Pebles é irresistível...linda demais!!


Usei alguns cortes da Silhouette que sobraram da minha última aula na Scrapcenter, mas esse casal...ahhhhh eu me apaixonei por eles!!!
Um bolsinho do Smash mesmo para guardar uns recadinhos do dia em que nos conhecemos (tenho tudinho guardado).
  Espero servir de inspiração para novos projetos de vocês!! E que tenham gostado....

Ahhh !! E se você gostou da inspiração que veio da Cinthia em usar papéis...aguarde! Ela estará aqui no meu blog a semana que vem: cheia de dicas e contando um pouquinho de sua trajetória no scrap. Você não pode perder! Acredite!!

Beijos da Fabi

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário