sexta-feira, 19 de junho de 2015

Detalhes que fazem toda a diferença!

Olá a todos!!!

Eu sempre gostei de detalhes. No scrap, não podia ser diferente.
Há umas três semanas eu fiz um projeto e usei uns adesivos da EK Success que estavam esquecidos por aqui e que eu já tinha comprado há uns cinco anos no Outlet da Scrap Sampa.

Foi aí que recebi uma mensagem da Rosa dos Adesivos Clic Clic perguntando se ela poderia me enviar alguns adesivos para eu conhecer, no estilo daqueles que eu usei no meu projeto.

A semana passada eles chegaram e me apaixonei!!! Já quis usar em tudo que estava fazendo e planejando!

Eles são perfeitos para aqueles detalhes em um Layout ou um cartão! Ela tem um modelo mais lindo que o outro e quer saber o melhor? Ela pode personalizar com o desenho que você quiser!!

Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com essa nova parceria! Além de poder usar detalhes que fazem toda a diferença nos meus projetos, a Rosa é uma super parceira!!!

Eu usei em um projeto meu para o grupo que administro no Facebook dos carimbos que mais amo: C.CDesign Brasil. Foi meu primeiro projeto com eles...

E, quando eu gosto de uma novidade não quero parar de usar...já estão eles no mini álbum que preparei para uma aula particular aqui no Rio!!

E quer saber? Para todas que eu mostro...é paixão...

Vem ver os meus primeiros projetos com eles!!!

Esses são os da EK que comprei há alguns anos e estavam esquecidos por aqui...Foi com por esse projeto que a Rosa chegou até mim.

 
Esse foi meu primeiro projeto com os Adesivos Clic Clic. Não é para se apaixonar mesmo?

E claro que eles já estão no meu projeto de aula....o passarinho na Capa do Mini

A corujinha é muito fofa!!!!

Um catavento lindo na Polaroid....

 E um básico só para completar uma página cheia de informações!


Se você também gostou dos Adesivos Clic Clic e quer incrementar seus projetos e deixa-los especiais, me pergunte como adquiri-los pelo email: fabipaliaresblog@gmail.com

Um enorme beijo da Fabi




Um comentário:

  1. Querida Fabi,
    Que trabalho lindo ! Estou encantada e muito feliz em ser sua parceira.
    Um beijo
    Rosa

    ResponderExcluir