terça-feira, 9 de junho de 2015

Lo Festa Junina

Olá,

Eu adoro uma festa! Festa Junina então...as comidinhas, a animação e a decoração são tão especiais e podem nos inspirar sempre!!
Os tecidos floridos são os que mais me chamam a atenção!! Tantas cores misturadas...um charme.

Como DT do Blog Criativas, preparamos os projetos para todos desafios que servem de inspiração. A Elisabeth Sarkis, nesse mês propôs um projeto bem legal, onde devemos usar elementos geométricos e logo pensei em "bandeirinhas" e....Festa Junina, claro!!

E por que não misturar os tecidos que eu tanto gosto para compor um Lo com uma foto bem especial e cheio de detalhes?

Lo feito no papelão ondulado com papéis bem coloridos, uma foto grande (20cmx21cm). Elementos para o desafio: moldura (retangular) e bandeirinhas (triângulos).


Então, quando montei o Lo, tirei algumas fotos para mostrar a vocês dicas para incrementarem seus Los de Festa Junina. Espero que gostem:



Corte uma moldura no Papel Paraná ou Holler, do tamanho da foto que for usar. A moldura que cortei tem 1,5cm.

Enrole uma tira de mais ou menos 2 cm de um tecido colorido bem lindo na moldura que acabou de cortar.

Faça isso em toda moldura.

Sobreponha alguns papéis coloridos (usei três cores diferentes da Repeteco) e enrole um fio twine em duas bailarinas.

As bandeirinhas dão um charme especial. Fiz elas a mão mesmo e carimbei um coração em uma delas...

 
Alguns detalhes que fazem toda a diferença...lantejoula, botão de flor e papéis em forma de washi tape grampeados...


Um título não pode faltar e esses da Goodies em acrílico eu adoro!! E essas Kombis? Ahhhh papéis da Goodies...

São dicas que podem parecer simples, mas que enriquecem muito nossos Los.
E não deixem de passar no blog Criativas para conhecer um pouco sobre que temos feito por lá e para participar desse desafio que promete muitos projetos lindos....

 
 Um abraço, Fabi
 
 
 




3 comentários:

  1. Adoreiiii.... esse cheirinho de novo no blog e esse layout fofucho!!! Como sempre você um arraso ...
    Agora eu é que te espero por um passeio, espiadinha e membro seguidora do meu blog em Fabi.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu LO!!! Muito criativo e feito com materiais simples, mas agregando muito valor ao resultado final!!!!
    Ficou show!!!
    Conheci seu trabalho no grupo da BG lá do facebook!!!! Adorei tudo que vi até agora!!!!
    Se quiser conhecer meu cantinho....às ordens!!!!
    www.patfazarte.blogspot.com
    Estou dando uma arrumada faz tempo.....mas um dia termino e deixo do jeito que quero!!!!
    Beijo enorme e muito sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir