quinta-feira, 27 de julho de 2017

Um potinho cheio de amor

 
Olá!

Fiz esse potinho há algum tempo e queria mostrar em detalhes pra vocês!
Em agosto do ano passado eu encontrei com minha amiga Lu Gomes do Clube do Carimbo e ela me presenteou com essa raposa fofa!
Ela foi desenhada pela querida Lili Melo e seria lançada pelo Clube naquela ocasião.
Eu adoro raposas e estava muito empolgada com elas (rs). Quando recebi o carimbo fiquei só imaginando o que podia fazer para usá-la.
Então, fiz um potinho com um carimbo da C.C.Designs e usei a raposa linda da Lili!!Sabe aqueles potes lindos cheios de água que a gente encontra em alguns lugares e que enchem os olhos (pelo menos os meus)? A idéia surgiu daí, mas eu não podia colocar água (claro), então misturei algumas técnicas...


Eu precisava escolher um carimbo que fosse proporcional ao tamanho da raposa e que não tivesse muitos detalhes. O "Tulip" da C.C.Designs tinha tudo que eu precisava. Pintei com Copic a bonequinha.

Fiz um cenário com papéis de scrap e usei uma faquinha da Revista da Magnólia para a grama. Pintei a raposa de Copic. Como a bonequinha precisava ficar em pé dentro do potinho, usei um acetato grosso para colar o cenário, a raposa e a boneca. Esta última, colei com três camadas de fita banana (um pedaço em cima do outro) para dar a sensação de profundidade do cenário.

O que fez todo o cenário e a boneca ficarem em pé, foi um pregador de roupas que colei na parte de trás (talvez vocês consigam perceber que ele está ali atrás) e depois colei no fundo do pote para não cair.
Coloquei alguns botões coloridos (soltos) no fundo do pote.

Carimbei "live inspired" (da Unity Stamp) com Stazon em um pedaço de washi tape e colei na frente do pote, do lado de fora.

Prontinho!! Eu amei demais fazer esse potinho e ele fica no meu armário de scrap para eu sempre lembrar das amigas Lu e Lili!!

 
Eu espero que tenham gostado da dica e se fizerem algo inspirado nesse potinho, me mostre que vou amar saber!!
 
 
Até a próxima!!







 


 


Um comentário: