quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Um cartão especial

Olá!

Hoje venho mostrar a vocês um cartão muito especial que fiz em março.
Como estou retomando o Blog agora e fazendo novas postagens toda semana (as quintas-feiras), achei legal mostrar algumas coisas que fiz nesse período em que não apareci por aqui...

Como disse, fiz esse cartão em março para participar do Clube de Troca de Cartões da Scrap Spot lá no Face (se você ainda não faz parte, vale muito a pena, é super divertido).

Já participo há alguns anos desse grupo (devo ter entrado na segunda ou terceira troca do grupo, em 2010 mais ou menos). O grupo, no início era administrado pela Cinthia Pfannemuller da Scrap Spot. Atualmente, quem "comanda" o grupo é sua irmã a Dan Moreira.

Em março, o tema era OUTONO e minha dupla era a Cinthia Pfannemuller. Foi super divertido fazer, pois duas das regras eram: fazer um cartão que medisse 10cmx10cm e seguir o sketch proposto.

O sketch é bem lindo, mas colocá-lo em um cartão de 10cmX10cm foi uma tarefa divertida e um grande desafio para mim.

 Para começar, cortei um pedaço de papel para o fundo medindo 20cmx10cm do bloco de papéis da Prima da Julie Nutting (aquele que usamos para a pele das Dolls), dobrei ao meio e comecei a decorar. Usei papéis da coleção "Happy Day!" da Pebles (que apesar de ser antiguinha, continuo usando e gostando muito) e "The Reset Girl" da Simple Stories. A Folha (maravilhosa) é da BGCRafts e veio em uma das caixas da Reserva (se quiser mais informações sobre a Reserva BGCrafts, clique aqui).

Para começar, carimbei um coração rendado para começar a decorar o fundo. Eu amo carimbos e acho que ficam perfeitos nos fundos.

Essa moldurinha é Adesivo Clic Clic e foi uma linha que desenvolvi junto com a Rosa. Eu adoro essa coleção. Tem molduras de tamanhos e cores variadas. As letras, recebi de uma amiga que kora nos EUA há muito tempo e ainda não tinha usado...O twine é da Scrap Spot.

Um Enamel Dot e lantejoulas, afinal, foi a Cin que me ensinou e encorajou a usar as lantejoulas!
E fica super charmoso, além de dar um "brilho".

 
Eu gosto muito do outono, de usar essas cores e esses papéis. Espero que tenham gostado!!
 
 
Vejam mais alguns cartões que fiz para a Troca de Cartões da Scrap Spot ao longo desses anos...
 






 
Alguns mais antigos e outros mais recentes, mas sempre bom relembrar os projetos e idéias.
 
 Eu gosto muito dos cartões, mas um desses é o meu preferido. Acho que foi o cartão mais desafiador para mim! Vocês saberiam indicar qual deles é?
 
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário