quinta-feira, 20 de julho de 2017

Um Mini Álbum para guardar um momento muito especial

Olá!!

Há algum tempo comprei um kit (lindo!) da WeR com um álbum de 4x4, cards, plásticos e carimbos. Ideal para quem curte fazer Project Life e quer guardar fotos menores.

Outro dia, a Thays Barreto fez uma postagem com um projeto dela com um desses mini álbuns. Fiquei encantada e resolvi fazer um! Para testar!

Com a capa e os cards aquarelados, escolhi decorar e guardar as fotos da festa de 11 anos da minha filha, cujo tema era unicórnios e arco íris (se vocês não viram alguns detalhes da festa, clique aqui).

Além disso, usei papéis da Goodies, super coloridos e com palavras e frases que combinavam muito com aquele momento, já que foi uma festa apenas para os amigos.

Foi muito legal fazer esse álbum. A experiência com fotos pequenas sempre é muito legal e diferente. Se vocês ainda não tentaram, que tal se inspirarem e fazerem um mini com fotos menores do que as que estão habituados? Tenho certeza que gostarão do resultado!!

Vem ver como ficou!

Como a capa já era linda e eu queria que aparecesse esse fundo aquarelado, não precisei usar muitos detalhes. O número 11 em acrílico foi usado no topo do bolo. As letrinhas que eu adoro usar são de papéis da Goodies. Um pedaço da washi tape com glitter da Arte e Montagem que comprei na Mega, bolinhas de Clic Clic (meinhas preferidas) e um lacinho, que não podia faltar em um projeto meu.

 A primeira página, claro é todinha dela! Usar fotos preto e branco quando uso papéis bem coloridos é algo que gosto muito.

 Os plásticos com divisórias são muito fofos. as fotos medem mais ou menos 5cmX5cm e ficam bem legais! Usei um fundo bem colorido para não precisar usar muitas peças para decorar. Aqui nessas páginas, fotos dos detalhes da festa. Todas fotos tiradas pela amiga, Heloísa Cunha, que arrasa sempre nos seus clics! rs
O unicórnio é de um carimbo da C.C.Designs e usei em tags nos copinhos de Pink Lemonade. Acho muito legal guardar detalhes que usamos na festa para colocar no álbum!

Em todas as páginas (exceto as com divisórias) usei os cards que vieram com o kit do álbum. Alguns são em forma de moldura e ficam lindos com as fotos. Aqui, além de uma página com foto (com uma das molduras que falei), fiz uma com uma menininha de um papel da Goodies que achei parecida com a minha filha...E, claro, com uma frase que ficava perfeita para o dia!

 Eu gosto muito de decorar com peças dentro e fora dos plásticos de Project Life. Do lado esquerdo, usei uma moldura que veio no kit do álbum e colei a frase e as tiras (da Goodies) por fora. Dá movimento e fica bem legal!
Também gosto muito de penduricalhos (quem conhece meu trabalho sabe disso), entaõ recortei um quadradinho, furei com a Crop, coloquei ilhós para não rasgar o furo e pendurei na ferragem.

Adoro essas fotos espontâneas de rosto! Usei várias!
E uma da família, claro!

E um card da Silhouette Store com um lacinho em tecido xadrez para terminar!

 
Espero que tenham gostado! Esse foi meu primeiro álbum de Project Life terminado...fiquei bem feliz com a conquista e com o resultado!!
 
Deixem seus recadinhos! Vou adorar saber o que acharam desse mini álbum!
 
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário