quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Uma capa especial!!

Olá,

Estou um pouco sumida pois estou passeando, já que as crianças estão em férias por causa das Olimpíadas!
Mas eu não consigo deixar de lado o meu Blog e vim postar uma idéia para uma capa de caderno ou fichário com as Dolls.
Há algum tempo eu resolvi vender algumas das minhas Dolls da Prima Marketing. Queria renovar um pouquinho. Guardei as que mais gosto (e não consigo de jeito nenhum desapegar) e passei adiante as outras.
Quando coloquei à venda a Cassandra, uma amiga minha muito querida que mora bem longe (snif) me pediu para que eu fizesse a capa do fichário da filha dela (que eu amo de paixão) com essa Doll.
O ano passado fiz com uma Gorjuss sereia e esse ano usei a Doll que ela escolheu!
Prometi que usaria a Cassandra pela última vez e foi de uma forma marcante e muito especial!

Para completar, usei os papéis da Coleção "So Fancy" da Simple Stories que são lindos!!

Carimbei a Cassandra em um papel cor de pele da Prima Marketing, separei alguns papéis da Coleção "So Fancy" com cores vivas e lindas. Eu sempre escolho alguns lápis para incrementar minhas criações quando uso carimbos de bonecas.

Para a base escolhi papel Kraft, pois os papéis já têm cor suficiente para alegrar a capa do fichário da Bella.

Só para fazer "uma graça", usei gesso acrílico. Algumas pinceladas na parte superior do papel kraft.

Depois de seco, lixei onde passei o gesso.

Cada um tem uma forma de montar um projeto, não é mesmo? Eu coloco todos os papéis e elementos da forma que gostaria de usar, antes de colar e finalizar.

Dessa vez eu escolhi a cor e os papéis para a roupa da Doll, depois de "montar" o background, mas muitas vezes escolho primeiro a roupa dela, depois o restante...

E assim, depois de tudo escolhido, acrescentei mais elementos (bailarina, clip, botão, washi tape, lantejoulas...).

As flores são de um papel da TEC que eu gosto muito e a câmera fotográfica de um carimbo da Amy Tangerine.

Para a coroa, purpurina dourada...

Eu amei fazer esse projeto para a pequena Isabella! Como sinto muita saudades da minha amiga Lívia e sua pequena, foi uma forma de "estar mais perto"....Assim, sinto que acompanharei ela em seus estudos!!
 
Espero que tenham gostado!

5 comentários: