segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Projetos lindos para a Brincadeira #3

Oie!!

Estou muito feliz!!
Feliz com tantas participações.
A gente sabe que criar um projeto demanda carinho e dedicação e saber que cada uma de vocês separou um tempo para criar e participar da Brincadeira#3 é muito gratificante e especial!! Agradeço a cada uma, de coração!!

Ana, muito obrigada!
Essa brincadeira nos aproximou e fiquei muito feliz em te conhecer melhor...saber mais de sua história!! Você é 10, amiga!!

Bom, como todo mês eu coloco aqui as fotos dos projetos participantes...muito orgulho por tudo isso!!

Vejam que lindos...

Projeto de Marlei Moreira Couto
Número para sorteio: 01

Projeto de Iris Bernardo
Número para sorteio: 02

Projeto de Taty Paganoto
Número para sorteio: 03

Projeto de Cássia Nascimento
Número para sorteio: 04

Projeto de Aline Martins
Número para sorteio: 05

Projeto de Neli Knupp
Número para sorteio: 06
 

Projeto de Lili Melo
Número para sorteio: 07
 
Projeto de Vivi Casale
Número para sorteio: 08


E para acabar com a curiosidade e ansiedade, a sortuda da Brincadeira #3 foi:
 
 

 
Vivi!!! Olha que legal!!
Parabéns!! Me passe seu endereço para mandarmos um mimo pela sua linda participação!!
 
Eu adorei TUDO por aqui!! E logo, logo tem mais....Adivinhem só quem vem por aí! 
 
Já, já conto tudinho!
 
Beijos e até mais!
 

3 comentários:

  1. Parabéns meninas por deixarem a criatividade de vocês florir para nos prestigiar.
    Fabi eu agradeço muitíssimo pela oportunidade e fiquei Mega feliz de te conhecer, e fazer uma amizade que tem tudo para dar certo.
    Deixo um abração para ti. Agradeço as meninas pela participação!!
    Sucesso para a nova entrevistada e muito sucesso no blog Fabi.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Queridas, estou super feliz por ter sido a felizarda!! e super obrigada pela brincadeira, eu adorei por ter participado!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas as participantes...projetos super bacanas!
    Parabéns, Vivi...a felizarda da vez!
    Parabéns, Fabi...adorei participar e aguardo o próximo.
    Parabéns, Ana...por me inspirar!
    Abraços a todas!
    Marlei

    ResponderExcluir