quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Meu projeto "Olímpico" para a Brincadeira #3

Olá!!

Hoje vim mostrar a vocês o projeto que preparei para a Brincadeira #3 proposta pela Ana Picolo.

Eu estava em férias e atrasei um pouquinho o meu projeto, por isso, vamos adiar o sorteio para que mais amigas possam mostrar suas páginas e participar da Brincadeira! Já temos lindas participações e estamos muito felizes com tantos talentos por aqui! Obrigada a todas!!

Bom, a Ana, em sua proposta, fez algumas "exigências" e a primeira eu AMEI: Cor e Carimbo.

A idéia é fazer um Lo ou uma página de Smash para homenagear alguém especial em sua vida!

Eu separei muitas fotos de pessoas que eu gostaria de homenagear, mas me rendi à cia (que sempre merece homenagem) em um momento muito especial: eu e minha família nas Olimpíadas do Rio.

Foi uma emoção única e gostaria de dividir um pouquinho com vocês...Por isso preparei essas páginas!

Escolhi fazer duas páginas do meu Smash vermelho que uso para guardar fotos de momentos especiais. E esse com certeza foi demais!

Confesso que sempre me rendo às folhas mais básicas do Smash. Queria um fundo claro e encontrei logo no começo essas páginas quadriculadas.

Separei esse papel antiguinho, mas que eu adoro, da Simple Stories com cores que me remeteram às dos Anéis Olímpicos.

E esse papel da Litoarte com as formas do Calçadão de Copacabana que eu guardei para uma página especial...

Separei várias fotos...as mais marcantes.

Eu queria montar uma página dupla no meu Smash, com elementos contínuos já que o tema era o mesmo.

Usei carimbos da minha Coleção do Clube do Carimbo e para começar, carimbei essa flor no fundo.

Para variar (rs) fiz uma sobreposição de papéis. Usei nuvens de um papel antiguinho da My Little Shoe Box e alguns da Echo Park com tema viagem...

Detalhes da primeira página: Adesivos Clic Clic (claro!), palavra "inesquecível"" também do meu Kit do Clube do Carimbo e uma foto cheia de emoção...

Como escolhi fazer uma página dupla, usei papéis iguais e alguns detalhes iguais, mas com cores diferentes...

E as outras fotos? Fiz um "compartimento secreto" (rs) atrás da foto da segunda página: usei um card colado na foto para "puxar" e "abrir"...

Para guardar as fotos, usei um plástico para cartões de visitas que você encontra em qualquer papelaria. Prendi com duas bailarinas na folha do Smash...

Fotos no verso também!!

As fotos ficam "escondidas" atrás da foto e ela fica presa pra não abrir. Só quando "puxada". 
Eu amei viver esse momento com minha família e espero ter inspirado vocês a participarem da Brincadeira proposta pela Ana Picolo!!

A gente sempre tem pessoas importantes a homenagear em nossas vidas! Corre que ainda dá tempo, adiamos o fim da brincadeira #3 para sábado (dia 27/08) às 22h.

Um grande beijo

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou Fabi, ficou lindoooo.... amei esse "Compartimento secreto". bj

      Excluir
  2. Que muitooo lindoo Fabi!!! Adorei a ideia do compartimento secreto...rsrs
    Que delícia guardar esses momentos pra recordar... E que tudo ver de perto as Olimpíadas ai no Rio.
    Amei ver sua criação... Parabéns pela inspiração e pela criatividade.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! Como tudo que você cria.

    ResponderExcluir