terça-feira, 12 de julho de 2016

Sorteio da Brincadeira #2 e Inspirações de nossas Participantes

Olá!!

Que coisa boa ver tantas participações com projetos super inspiradores!!

Eu gosto muito de ver o estilo de cada uma. A gente aprende muito vendo projetos assim...E é muito especial saber que cada participante dedicou seu tempo, usou seu material para participar com a gente dessa Brincadeira #2 proposta pela querida Aline Martins.

Foi super legal, eu e a Aline agradecemos demais as participações!!

A proposta da Aline era que cada uma recortasse uma página todinha e fizesse um Lo (Layout). Elas arrasaram!

Projeto de Cassia Nascimento
Número para o Sorteio: 1

Projeto de Sam Martins (mãe da Aline <3)
Número para o Sorteio: 2

Projeto de Elaine Luithardt Medeiros
Número para o Sorteio: 3

Projeto de Kelly Barbosa
Número para o Sorteio: 4

Projeto de Stella Rocker
Número para o Sorteio: 5

Projeto de Iris Bernardo
Número para o Soretio: 6

Projeto de Ana Picolo
Número para o Sorteio: 7

Projeto de Taty Paganoto
Número para o Sorteio: 8

Projeto de Cintthia Pfannemuller
Número para o Sorteio: 9

Projeto de Gisele Lessa
Número para o Sorteio: 10



Dedos cruzados, meninas? Vamos ao sorteio...
 
 
 
E a sortuda é?


 
Eba!!! Kelly!!
 
Me mande seu endereço (eu acho que eu já tenho. rs) para eu te enviar o mimo!
 
Meninas, agradeço mais uma vez por participarem da brincadeira e à Aline por ter proposto a Brincadeira #2! Foi muito legal!!!
 
Aqui o selinho por terem participado da brincadeira. Podem copiar e colar em seus Blogs, Instagram, Face....
 
 
E logo mais teremos a nossa próxima entrevista com uma convidada especial! Quem será? Algum palpite? Posso dar uma dica: ela participou dessa nossa brincadeira....rs

3 comentários:

  1. Parabénsss a ganhadora, fabi adorei participar e ansiosa para as próximas.... sucesssooooo. bjss

    ResponderExcluir
  2. Genteeeee que surpresa boa! Amei participar. Obrigada Fabi e Aline pela oportunidade. Bjs.

    ResponderExcluir