sábado, 2 de julho de 2016

Momentos que inspiram Layouts!

Olá!!

Essa semana resgatei algumas fotos com lembranças de momentos especiais...
O scrap tem disso, né? A gente resgata fatos e tem a oportunidade de usar elementos (palavras e imagens) para incrementar e eternizar esses momentos.
Eu gosto muito de fazer páginas (Layouts). Gosto das páginas Duplas quando tenho "muita coisa para contar", mas os simples (uma página só) são os meus preferidos. São únicos! Intensos!rs

Para quem já acompanha meu trabalho, pode ter percebido que em meus Los uso muito papel. Gosto também de usar um título legal, bailarina, fitas, washi tape, carimbos...mas em menor quantidade.

Os papéis de Scrap são lindos e quando escolho algum, tenho vontade de usar tudinho, cada detalhe dele, mesmo que para sobrepor papéis...simplesmente.

Essa semana, no Blog da Scrap Spot, no tutorial que preparo toda última segunda-feira do mês, com a ajuda da Cinthia, decidimos montar um passo a passo para a montagem de um Layout Duplo colorido e com um resultado bem interessante. Assim, quem nunca tentou ou tinha dificuldade, pôde aprender ou simplesmente se inspirar...

Foi um Layout que adorei fazer e com ele participei do Desafio proposto pela Aline Martins lá no grupo de Desafios da Scrap Spot.

Bem colorido e eternizando um momento muito importante! Vem ver o tutorial aqui.
E aí, já que veio a inspiração, aproveitei para fazer o Lo para a brincadeira proposta também pela Aline aqui no meu Blog.
Como gosto muito de usar papéis, eu fiquei super ansiosa para participar e venho aqui mostrar e convidar vocês!!!

Não acho uma tarefa fácil fazer um projeto "masculino", confesso a vocês, mas separei algumas fotos que há algum tempo queria usar e aproveitei a oportunidade!

Como a idéia é recortar um papel todinho, escolhi esse da Echo Park, Coleção All About a Boy by Lori Whitlock. Com algumas imagens coloridas, molduras e cards.

 Pra começar, cortei todos os Cards.


 E cortei todos os elementos da forma que eu escolhi usar no meu Layout.
 
 Para o título, usei uma frase do papel mesmo.

Fiz um "caminho" pontilhado entre as fotos para preencher espaços.

 Usei poucos elementos além do papel, a bailarina azul na Tag foi um deles...

...Um adesivo de cachorrinho da EK Success, um botão de chipboard da Forever In Love e a borda de nuvens da Bicho Grillo.

 Para o fundo escolhi um papel cheio de estrelinhas da Three Bugs in a Rug que já tinha há bastante tempo. E as fotos são de um único momento, cheio de "caras e bocas" que eu não podia deixar de fotografar e eternizar!

Os Layouts são legais, pois você pode colocar em álbuns ou em uma moldura legal para enfeitar! Ah! É um presente bem legal também!!
 
Se você ainda não participou com a gente da Brincadeira #2 do Blog, venha conhecer um pouquinho sobre a Aline Martins (A Scrapper) e ver as regrinhas....aqui.
 
Estamos (ansiosas) esperando todas vocês!!!
 

 

3 comentários: