terça-feira, 19 de julho de 2016

O que "rolou" em São Paulo na última semana!!

Olá!!!

Todo mundo sabe que a Mega Artesanal é uma Feira esperada por todos nós que amamos artesanato. Pois bem, ela aconteceu esse ano na semana passada, dos dias 12 a 17 de julho e lá fui eu desfrutar de momentos incríveis e muito especiais!

Há algum tempo eu venho me programando para a feira...Desde que a Rosa (dos Adesivos Clic Clic) disse que participaria, já estava em meus planos ir pra lá! Foram alguns meses trocando idéias com a Rosa e a Lu Gomes (do Clube do Carimbo) e preparando os projetos que iriam decorar o Stand da Rosa, com os da Elizabeth Sarkis e da Eleonora Fonseca. Foi muito legal!

Dia 14 foi o meu primeiro dia de feira. Estava L-O-T-A-D-A. Os corredores cheios de filas para entrar nos Stands, uma loucura!
Achei tudo muito lindo! Percebi que havia uma quantidade muito grande de Stands de tecido...um universo que não faço parte (e nem me aventuro), mas que acho lindo! Cada trabalho lindo! Muito talento eu vi por lá! E acho super válido a gente sempre observar qualquer arte, mesmo que não seja aquilo que a gente sabe fazer! Inspira...

...porque tem que ter penduricalho na credencial, não é mesmo? Carimbos do Clube do Carimbo: Câmera e palavras do meu kit e mais um ursinho lindo...os detalhes? Com Clic Clic, claro.

E, a primeira notícia que recebi da Lu Gomes quando cheguei no Stand do Clube do Carimbo e dos Adesivos Clic Clic é que o meu kit de carimbos já estava E-S-G-O-T-A-D-O!! Em dois dias de feira. Alegria, alegria, claro!!

Lindos, lindos!! E eles já estão disponíveis no site do Clube do Carimbo:

Nos outros dias (sexta, sábado e domingo) aproveitei para dar umas voltinhas: ver mais coisas, encontrar pessoas queridas e fazer umas comprinhas (claro!). Fiz muitos contatos importantes por lá e sai com novas idéias e muita inspiração!

Além de fazer um estoque de cola, fita banana e comprar algumas coisinhas que minhas alunas  pediram, aproveitei algumas promoções interessantes e levei algumas que me apaixonei. Além de encontrar muita gente querida!


Essa é a talentosa (e fofa) Sandra que me presenteou (e me surpreendeu) com a anjinha lilás!

Legenda para essa foto: Ahhhhh que tudoooo! Amigas lindas: May e Mi (parceiras de feira no sábado e de vida), Lu, Lili, Rosa, Camilinha (fofa demais) e Lenice (querida amiga).

Mas eu não participei apenas da Feira!
Ainda no sábado, o dia começou bem cedo mas em uma outra região de São Paulo, no Brooklin. Uma aula com a amiga Georgia de um mini álbum fofo....Conheci pessoas queridas e comi um bolo de fubá com goiabada que vocês não podem acreditar! Algumas fotos do nosso projeto e da aula!!


Os kits separados esperando as alunas!!

Mini Álbum família com os novos papéis da Goodies. Ficou muito fofo!!

Sirlene (ou seria Silmara, rs), Lenice, Jó, Silmara (ou seria Sirlene, rs), Vivi e eu. Uma turma super animada. Sábado delícia!!

E agora com a Cintia...Muito querida!


adoro!!!

Apaixonada pela máquina da Jó. rs




E ainda temos alguns kits (poucos) disponíveis desse mini fofo! Mais informações: fabipaliaresblog@gmail.com


Já estou de volta ao Rio, cansada fisicamente, mas cheia de histórias pra contar, idéias pra dividir, surpresas que estão por vir, abastecida de carinho e amizades especiais.

Um fim de semana de encontros, reencontros e emoção! Foi super! Foi inesquecível!

18 comentários:

  1. A mega esse ano pra mim foi bem diferente e especial. Espero numa próxima oportunidade te conhecer também e fazer scrap juntas. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser super, hein Cassia!! Muitas oportunidades surgirão! Tenho certeza!!! Um grande beijo <3

      Excluir
  2. Jesusssss do Céu...como vc me faz ia surpresa dessa menina?!?! Minha boneca no seu blog !!! É muita honra !!! Agradeco de ❤️ tanto carinho e as carimbadas lindaaaa que ganhei de ti!! Obrigada e que os anjos lhe guarde e abençoem suas mãos e sua criatividade!!! 😘😘sou sua fã!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Sandra!! Você tem um talento incrível e sua bonequinha é linda demais! Eu amei e agradeço demais o carinho!!! Desejo o mesmo a você! Um grande beijo e obrigada mais uma vez! <3

      Excluir
  3. Muito lindo Fabi !!!!! Muito sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oi,Fabi !!
    Foi ótimo rever vc, a Georgia e a Lu Gomes, além de conhecer a Rosa no Stand da Clic Clic/Clube do Carimbo !
    Vou ficar ansiosa aqui pelo seu kit de carimbos! Bjss, Yone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yone querida, eu tb adorei encontrar vocês! Foi muito especial pra mim! Logo, logo eles chegarão por aí!! Um beijo enorme! <3

      Excluir
  5. Fabi que máximo!!! Vc merece todo esse carinho!! Muito sucesso!! É muita honra ser sua aluna/amiga!! Ano que vem estaremos lá. Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, você é muito querida!! Tem um talento enorme, eu só dei um empurrãozinho. Eu que tenho a honra de trocar idéias e criatividade com alguém talentosa como você! Obrigada pelo carinho!! Beijocas <3

      Excluir
  6. Que post mais gostoso de ler!!!!
    Amei!!!
    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  7. A Mega estava maravilhosa!!! Conseguimos melhorar ainda mais quando mudamos o status amiga virtual para amiga na real. Adorei te conhecer pesdoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Eliza!!! Adorei encontrar vc! Moramos "tão perto" e nos encontramos tão longe...rs. Espero nos encontramos em breve. Um beijo grande! <3

      Excluir
  8. Que demais!! adorei este post!! Agora tem que vir mais vezes pra SP!! bj Fabi querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jó, eu tenho só o que agradecer a você. Foi muito especial a nossa aula e nosso encontro na Mega! Adorei!! Voltarei sempre, com certeza!! Me espera com aquele bolo de fubá com goiabada, hein? Beijocas

      Excluir