terça-feira, 7 de junho de 2016

Um Mini Álbum com Caixa de DVD

Olá a todos!

Hoje venho mostrar meu projeto para o Time Criativo do grupo C.C.Designs do qual sou administradora e que adoro de paixão!
Para quem não conhece, o grupo C.C.Designs Brasil é um grupo no Facebook (aqui) que cresce a cada dia. Lá promovemos Desafios, Brincadeiras e tem sido motivo de grande orgulho, pois as participações por lá estão de arrasar!

Nas datas de destaque, nós do Time Criativo fazemos projetos para inspirar as meninas do grupo com dicas bem legais!
Esse mês, preparei um Mini Álbum usando uma caixa de DVD como base.
Eu já tinha usado uma caixa de DVD em um passo a passo para o Blog Criativas (aqui) há algum tempo, mas dessa vez queria algo diferente.
Gosto da idéia de fazer projetos e deixar "a vista" em minha casa para que as pessoas possam olhar...Quem me conhece sabe que os Mini álbuns são minha paixão e tenho muitos por aqui. Afinal, as fotos que usamos em nossos projetos são de momentos que gostamos de compartilhar, não é mesmo?
Bom, voltando ao Mini Álbum, queria algo que pudesse ficar na mesa de centro da minha casa e que eu pudesse presentear meu marido no Dia dos Namorados.
O tema escolhido foi: "Minha história de amor favorita". Dentro, fotos que marcaram nossa vida juntos: o dia em que nos conhecemos, nosso casamento, o nascimento dos nossos filhos...
Alguns detalhes dele para vocês...
 
Usei as letrinhas (coloridas) do Papel da Goodies para escrever o título do Mini Álbum!

 Sobreposição não pode faltar em um projeto meu. A base é de papel kraft da TEC e para decorar usei papéis da Pebles, Coleção "We Go Together"  e da Simple Stories: "The Story of Us"e Carimbo Spring Couple da C.C.Designs.

Para que a capa de DVD não abra (escorregue), faça um furo na parte onde vai o DVD, outro na tampa com a Crop a Dile e coloque um fio grosso de mais ou menos 12cm.  Dê um nó em cada ponta do fio, depois de passar pelos furos feitos com a Crop e pronto!


 Faça dois furos na lateral da caixa, onde ficarão as argolas.

Aqui o projeto prontinho!

 Pintei cabelo e pele com Copic e fiz Paper Piecing nas roupas.

A lateral ficará assim.

O legal desse projeto é que cada página que você virar, terá um porta retrato de cada lado. Fica bem legal!

 
Espero que tenham gostado desse projeto. Eu amei fazê-lo e não poderia deixar de compartilhar com vocês!
Até a próxima!!

 

9 comentários: