terça-feira, 31 de maio de 2016

Um pouquinho do Kit que inaugura a nova fase do Blog!

 
Olá a todos!

Há alguns dias o Blog passou por mudanças no visual e nas atividades.
Uma das novidades são os kits que serão preparados mensalmente para atender as alunas que estão longe (e mesmo as que estão perto) e têm como proposta ensinar, de forma fácil e simples, a usar elementos e técnicas básicas do scrap.
Para quem acompanha meu trabalho, sabe que gosto muito de misturar cores e o papel é o material mais usado e importante em um projeto meu. Assim, os meus kits seguirão o meu estilo.

Esse primeiro Kit que inaugura a nova fase do Blog, é um Mini Álbum bem fofo que tem como título: "O que me faz feliz".
Ele tem 5 páginas em Chipboard preto em forma de tag, medindo 10cmX15cm. Decorado com alguns papéis que eu A-M-O usar da Goodies e algumas figuras do Layout do meu Blog na capa. Além de todo material, acompanha um passo a passo bem explicadinho com fotos e texto para você montar o seu.
Para iniciantes e aquelas que querem apenas inspiração! 


A Capa do Mini "O que me faz feliz" com elementos do Blog (máquina fotográfica, flores e envelope).

Detalhes.....

...E mais detalhes.

 
Se quiser saber um pouquinho mais sobre esse projeto, me mande um email para fabipaliaresblog@gmail.com
 
 
Um grande beijo,
 



2 comentários:

  1. Olá Fabi,acabei de conhecer seu cantinho,muito fofo por sinal.Esses são assinaturas ou pago quando solicito?E Qual o preço amiga? Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria! Muito feliz por ter você por aqui!
    Esse kit acabou, mas todo mês faço um diferente! Se quiser, me mande um email para fabipaliaresblog@gmail.com que te coloco na lista para enviar as novidades do blog! beijos

    ResponderExcluir