segunda-feira, 16 de maio de 2016

Um blog novo!

Há algum tempo venho priorizando algumas coisas no meu dia a dia...Muitas tarefas para cuidar e não conseguia dar conta de tudo.
O primeiro passo foi deixar alguns grupos que fazia parte do Time Criativo e, com um pouco mais de tempo, voltei a produzir para o Ateliê Frida e Frederica (que também terá seus produtos renovados) e me dedicar ao meu Blog.
Mas, antes de botar em prática antigas idéias aqui no blog, queria mudar algumas coisas...
Foi então que falei com a Luciana Yaros que fez para mim o Blog Loucas por C.C.Designs (um arraso!). Uma parceria incrível!
A Lu é ótima e conseguiu entender direitinho tudo aquilo que idealizei! Eu devo ter deixado ela maluca, mas foi uma troca muito legal!
Dias e dias de muita conversa e tudo novo. Começando pela barra logo abaixo do meu logo com novas páginas:
 
- Início: com todas as postagens do blog - das mais recentes as mais antigas;
- Ateliê Frida e Frederica: o Ateliê agora está junto ao meu blog pessoal e lá conto um pouco dele;
- DIY: links dos meus tutoriais, que será atualizado a cada mês com novas idéias;
- Kits: (uma novidade por aqui!) Todo mês vou preparar um kit especial com um tutorial fácil de seguir. O primeiro já está disponível!;
- Desafios: sim! teremos desafios e brincadeiras!!
- Dicas e Referências: algumas lojas que costumo comprar e blogs lindos para inspirar sempre!;
- Desapego: minhas peças de desapego em ótimo estado e com um preço bem legal!
 
Na lateral também algumas novidades:
 
- se você clicar na minha foto, poderá conhecer um pouco mais da minha história e de onde vem minha inspiração para os projetos!
- links para você me acompanhar nas redes sociais (Facebook, Pinterest e Instagram);
- o selinho do Ateliê Frida e Frederica (se você clicar poderá conhecer minha Loja no Elo 7 com produtos novos que aos poucos estou colocando);
- Arquivos do Blog com títulos de todas as postagens do blog;
- Marcadores
- Seguidores
- Parceiros: parcerias e marcas que eu uso e indico!

Além disso, uma assinatura (show!) com a borboleta que acompanha minha marca desde 2011. Você vai vê-la sempre nas minhas postagens.


 
Estou muito feliz com esse novo momento! Espero trazer ainda mais novidades sobre assuntos que todo mundo gosta e que nem precisa ser só de scrap, não é mesmo?rs

O kit desse mês de maio já está disponível. Algumas informações aqui no blog  e à venda por email ou na minha Loja do Ateliê no Elo 7. Poucas unidades!

 
E, as novidades não param por aqui! Ainda esta semana, uma convidada muuuito especial! Você não pode perder!

Obrigada pela visita!
Vou adorar saber o que você achou e se tiver alguma dica, fique bem a vontade! 
 

 
 


 





20 comentários:

  1. Ficou lindo seu novo blog, Fabi!
    Sucesso sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Parabéns, ficou maravilhoso! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga! Ficou Show!
    Sucesso sempre!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Fabi! Que Blog LINDOOOOOOOOOO! Parabéns pela iniciativa e desejo muito muito sucesso e felicidades por aqui!
    Grandes beijos... carinho!
    Cin <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!! Obrigada pelo carinho, amiga! Adorei sua visita!! beijos grandes

      Excluir
  5. Adorei seu novo Blog Fabi! Um arraso! Ficou lindão!
    Parabéns e muito mais sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Conseguiu deixar o blog ainda mais lindo Fabi!!!
    Muito SUCESSO!!!!!!
    Beijo Grande!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda! Feliz em ter você por aqui! Beijo grande.

      Excluir
  7. Fabi, que delícia este espaço e adorei saber um pouco mais sobre tua trajetória, é incrível como a arte nos traz para mais perto de pessoas criativas e com algo em comum!! Adorei mesmo, Parabéns pelo espaço e pela Belíssima escolha, a Lu Yaros, é fera e uma super profissional!!
    Sucesso sempre!
    Beijão, Ana Picolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana, quantas palavras de carinho! É verdade, a Lu é fera e devo a ela a alegria de transforma minhas idéias em realidade! Obrigada pela visita! Beijão.

      Excluir
  8. Que bom, parabéns pelas mudanças e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, muito obrigada pela visita e pelo carinho!! Beijos

      Excluir
  9. mas está uma gostosura de blog!!! Parabéns, querida... e como todas já disseram: desejo muuuuuito sucesso!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Fabiiiii, ficou lindo! Parabéns querida amiga. Que você tenha muito sucesso nesse reinício e nos brinde com muitas coisas lindas.Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Sucesso para esse blog que adorei decorar!!!!
    Beijos, Fabi!

    ResponderExcluir