terça-feira, 4 de outubro de 2016

Resultado da Brincadeira #4

Olá!!!

Um post para acabar com a ansiedade de quem separou um tempo e preparou um projeto especial para brincar com a gente!

Camila, agradeço demais aceitar o meu convite e propor essa brincadeira #4 com um elemento tão gostoso de usar em nossos projetos!! Foi muito legal conhecer um pouquinho mais da sua história e dividir esse momento com você!!

Nessa brincadeira, tivemos cinco lindas participações: Vivi, Sandra, Anna, Taty e Elaine. Cada uma com um estilo e que nos inspiraram...Adorei cada um deles e agradeço, de coração, cada uma de vocês!!

Então, vamos conhecer um pouquinho mais de cada projeto e mostrar o resultado do sorteio. Lembrando que eu sempre coloco as participações por ordem de postagem!


Projeto de Vivi Casale
Número para sorteio: 01

Projeto de Sandra Yotoco
Número para sorteio: 02

Projeto de Anna Torchia
Número para sorteio: 03


Projeto de Taty Paganoto
Número para sorteio: 04

Projeto de Elaine Luithardt Medeiros
Número para sorteio: 05

E vamos à sortuda da Brincadeira #4:






 Parabéns, Anna!! Tomara que eu consiga entregar o seu mimo em mãos!! Ótima oportunidade para nos encontrarmos!!

E, amanhã, eu tenho uma convidada muito especial por aqui com uma dica "delícia" para o Dia dos Professores!!

Beijos,

Um comentário:

  1. Ahhhhhh....eu ganhei....que maravilhaaaaa...adorei brincar com vcs.....obrigada e bjsssss

    ResponderExcluir