quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Layout com Aquarela

Olá a todos!!

Eu sempre gosto de participar de desafios, não pela competição, mas pela motivação. As vezes a gente tem tanta foto e não tem tempo para fazer algo e os desafios ou participações em grupos sempre nos estimulam a usar aquela foto lega que a gente tem!

Outro dia, comprei algumas peças da Bicho Grillo (que eu amo de paixão) para duas aulas minhas aqui no Rio e (claro!) que renovei meus títulos e figuras lindas que enriquecem qualquer trabalho!!

E, aproveitando, como eu gosto muito de fazer Layouts usando Sketch, montei o meu para participar do Desafio da Cibele Degrazia lá no grupo Bicho Grillo Mania e vim mostrar um pouquinho dele pra vocês, pois usei Aquarela e gostei bastante do resultado!


Esse é o Sketch sugerido (lindo!). Além de interpretar esse sketch, as regras são: Lo (30cmX30cm) ou Smash e ter, no mínimo, duas peças da BG.


Aqui está minha interpretação: usei papéis da Amy Tangerine que tem cores fortes e alguns aquarelados, peças da BG (três) e stencil com aquarela.


O título "Love Precious" em preto deu destaque ao Lo e as frases foram feitas com Aquarela e o Stencil "Mini Arts Is" da The Crafters Workshop


Fiz os círculos com furador e colori com Aquarela. Detalhe para o pingente (I love You) pendurado nos corações.


Mais peças da BG: Moldura nuvens (uma parte dela) e nuvem branca!

 
 
E aí, gostaram? Espero ter inspirado vocês!
Com esse Lo também participo de um sorteio lá no Blog da Cibele Degrazia. Dedos cruzados!!
 
 
E se você visitar o site da Bicho Grillo (eu acho que você vai amar), veja o Lo que participei do primerio desafio do Bicho Grillo Mania e está na galeria como inspiração!!! Nem preciso dizer que fiquei super feliz com essa surpresa, não é?
 
Um abraço e até a próxima!!!
Fabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário