terça-feira, 25 de agosto de 2015

Agendas Personalizadas 2016

Olá pessoal!

Tenho estado um tanto quanto ausente nesses dias, mas por aqui muitas atividades: agendas, tutoriais, aulas e uma nova paixão: o Project Life...mas esse conto em um próximo post!

Há algum tempo preparo Capas de Agendas. Tudo começou, pois muitas clientes do meu Ateliê (Frida e Frederica) me perguntavam se eu fazia agenda. Comecei preparando poucas, mas o sucesso foi tão grande que tive que aumentar a produção.
Em 2012, uma de minhas agendas foi uma das escolhidas para uma matéria do Jornal O Estadão e a partir daí não parei mais...
Esse ano tive que antecipar as produções pois já tenho algumas clientes esperando os lançamentos!!
E aqui, neste post, estão as primeiras. Cada uma preparada com todo cuidado e totalmente personalizada!











Que tal? Gostaram? Se você gostou de alguma delas, vá até minha loja no Elo7 onde elas já estão a venda. Aqui ó.
E se você quer aprender a fazer a sua própria agenda já estou aceitando as reservas para os kits. Começarei a enviar os kits no final de outubro. Mais informações, mande um email para fabipaliaresblog@gmail.com
Posso personalizar uma capa especialmente para você! Mande uma mensagem para meu email. Terei o maior prazer em atende-lo! (fabipaliares@gmail.com)

Beijos
Fabi Paliares

Um comentário: