quinta-feira, 26 de março de 2020

Olá,

Já faz um bom tempo que não apareço por aqui, mas estava olhando o blog nestes dias e vi quanta coisa legal tem por aqui.

Nestes dias, separei alguma folhas de papéis para trazer para casa e continuar fazendo scrap. Separei muitas folhas que eu ainda não tinha usado e eu queria muito usar.

Separando algumas fotos e conversando com as minhas amigas sobre o meu aniversário de casamento (este ano completamos 20 anos de casados), pensei em fazer uma página com esse tema usando duas Coleções que são diferentes mas tem uma paleta muito parecida e se complementam.


Usei duas Coleções da American Craft: a Willow da 1canoe2 e a Again & Again da Pink Paislee, separei uma foto e o título em Madeira Prensada, uma novidade da Momento Divertido.


Recortei vários elementos dos papéis e fiz duas carimbadas (círculos de coração) com um carimbo que eu gosto muito da Scraplooving.


Centralizei a foto e coloquei todos os elementos ao redor, sendo alguns em sobreposição. Usei alguns papéis por baixo da foto, trazendo mais colorido entre o fundo e ela, sempre com combinações para que a página fique leve e chame a atenção para a foto.


Espero que tenham gostado!

Em breve voltarei com mais notícias, histórias e projetos por aqui!





2 comentários:

  1. Parabéns pelas bodas e pela página linda. Uma inspiração... Feliz em fazer parte desse movimento de troca de experiências que o Scrapbook proporciona. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a sua visita e fico muito feliz em poder dividir um pouquinho das minhas histórias e projetos pra vcs!

    ResponderExcluir