sábado, 27 de fevereiro de 2016

Um Desafio ....

Olá,

Como estão?
Hoje vim mostrar minha participação no Desafio de Fevereiro do grupo da Scrap Spot lá no Face.
Eu gosto muito dos Desafios, pois seguimos algumas regras que muitas vezes nos tiram de nossa "zona de conforto".

O maior desafio nesse layout foi escolher uma foto. Não poderíamos usar foto(s) de pessoas ou animais o que aumentou minha dificuldade já que eu queria escolher uma foto que me inspirasse emocionalmente. Ufa! Não foi fácil; procurei nas fotos que ainda estão no computador, nas antigas que já foram reveladas...Até que lembrei dessa máquina antiga que meu pai me deu e corri para fotografá-la. O mais legal é que ele não sabia ao certo de que ano ela era, então fui procurar informações no Google e achei tantas notícias interessantes sobre ela...

Ai sim, tudo ficou mais fácil. O que mais gosto num Layout? A capacidade de "contarmos" e guardarmos os momentos daquela foto!

Vou mostrar algumas fotos do meu projeto!

Esse é o Sketch que a Dan Moreira propôs para o Desafio no Grupo Scrap Spot Desafios. Regras: seguir o sketch proposto, usar grampeador e uma foto que não poderia ser de pessoas, nem de animais.

Mudei algumas coisinhas do Sketch e usei papéis da Simple Stories (fundo) e da American Crafts de algumas coleções da Amy Tangerine.

Essa máquina é bem lindinha e está super conservada!!

E claro que tem Clic Clic!!

Essa transparência da Coleção Carpe Diem da Goodies é linda! Usei alfabeto de EVA, uma toalhinha de crochê e grampeei o OH!Snap! (presente de uma das viagens das irmãs Dan e Cin) na foto! Vou confessar: eu tinha desistido de colocar a segunda foto (a que está do lado direito), mas quando fui tirar a foto para postar no grupo e aqui no blog, percebi que tinha um espaço vazio e eu não estava satisfeita...cortei a foto e ficou melhor! Agora fiquei satisfeita! rs


Se você quiser participar do grupo Scrap Spot Desafios, o link está aqui!

Espero que tenham gostado!!

Um ótimo fim de semana!!!


 

Um comentário:

  1. Seu projeto ficou lindo Fa! E se escolher a foto deu trabalho, valeu a pena... que foto! <3
    Obrigada por participar com a gente! Love U! <3

    ResponderExcluir