segunda-feira, 25 de maio de 2015

Um novo blog

Há algum tempo percebi a necessidade de montar um blog com meu nome, já que o Ateliê Frida e Frederica tem a finalidade de atender pessoas que buscam projetos para decoração, festas e recordações.
Defino meu ateliê em duas palavras: "carinho e felicidade". Carinho em receber as idéias, as exigências, os sonhos de alguém num momento especial (na maioria das vezes a maternidade) e a felicidade delas com o resultado do meu trabalho. Eu adoro meu Ateliê e cuido das minhas clientes com muito respeito e carinho. Para algumas, já estou confeccionando o quadrinho do terceiro filho e isso torna esse trabalho especial e único!
Apesar de já trabalhar com o scrap, me rendi aos desafios dos grupos no Facebook e às participações em grupos de troca. Minha parceria com a Scrap Spot nos tutoriais para o blog me trouxe uma visão do caminho que eu também poderia explorar e por isso, sempre que tenho oportunidade agradeço muito às queridas Cin e Dan pela confiança e por acreditarem comigo no que poderíamos fazer!!
Assim, mais do que nunca, estou pronta para dividir com vocês meus trabalhos, minhas aulas, minhas idéias, minhas parcerias da forma que vejo e acredito!! O entusiasmo diário por tudo aquilo que só me faz bem!!!
Novidades estão por vir e gostaria muito de ter você me acompanhando!!! Vem comigo?

Um comentário:

  1. Fabi, seu trabalho nos encanta! E seu jeito de ver o mundo do scrap é inspirador para todos nós!
    Parabéns pelo lindo Blog! Desejamos sucesso sempre e que possamos caminhar juntas por muito tempo!
    Grandes beijos
    Cin & Dan

    ResponderExcluir